A Zissou, conhecida como a startup do sono, participa pela segunda vez do DW!, que acontece de 19 a 25 de agosto, em dois showrooms da Ornare – um localizado na Alameda Gabriel Monteiro da Silva e outro no Shopping D&D. Para a ocasião, a startup lançou uma edição limitada do Travesseiro Zissou, que ganhou uma ilustração, em formato de coração, da artista Isabelle Tuchband. Para adquirir o produto, basta acessar o site da marca e fazer o pedido de um travesseiro utilizando o código makeypyourheart antes de finalizar a compra. 50% das vendas serão revertidas em doações para a instituição beneficente ARCAH. 

O travesseiro Zissou é modular e conta com três camadas independentes, adaptável a todas as formas de dormir. É composto por uma capa de algodão 300 fios com fibra siliconizada e três camadas de viscoelástico de memória responsiva, com formas e alturas diferentes, podendo ser colocadas ou retiradas de acordo com a preferência de quem usa o produto. Ainda acompanha uma bolsa multifuncional para transportar o Travesseiro Zissou em viagens.

Neste ano no DW!, a Ornare deve expor 100 obras criadas por artistas convidados. Cada obra de arte vai traduzir o resultado da transformação da matéria-prima Ornare – madeira certificada -, oferecida como uma tela em branco, de 60 cm, em formato de coração. Os trabalhos serão leiloados e terá renda revertida à projetos de assistência à pessoas em situação de rua da Arcah – os compradores das obras também receberão um voucher de 25% de desconto em produtos Zissou. 10 Travesseiros Zissou Edição Limitada assinada pela artista Isabelle Tuchband serão sorteados durante a semana do evento.