Tecnologia que proporciona informações em tempo real e análise de dados para avaliação da performance são os principais meios para o desempenho positivo de qualquer negócio.

Ao longo das últimas décadas, particularmente, a gestão de postos de combustíveis vem passando por uma verdadeira revolução impulsionada pela chegada de ferramentas tecnológicas que permitem o controle da operação de ponta a ponta – desde o controle do estoque, nos tanques, até o abastecimento.

Isso inclui postos comerciais e industriais. Novos processos que proporcionam controle acurado pelos gestores através de informações transparentes e em tempo real que geram economia de até 10%, refletida na melhora do resultado do negócio.

No webinar que será realizado no dia 19 de agosto, às 17 horas, Leandro Nunes, gerente de marketing estratégico América Latina para as soluções de frota, e Paulo Alvim, supervisor comercial para o Brasil no segmento industrial da Gilbarco Veeder-Root, vão conversar sobre como essa revolução está impactando particularmente o segmento de abastecimento para frotas e as novas tecnologias disponíveis. Na pauta estão temas como: as etapas do controle de abastecimento, nível de amadurecimento do processo de gestão e gestão eficiente de KPI.

O webinar é aberto a todos os interessados e as inscrições podem ser feitas pelo link https://bit.ly/2XKVBWm