A Web Eyewear, marca da Marcolin, produziu dois novos óculos de sol exclusivos para comemorar o 60º aniversário do fabricante líder global de óculos. A coleção, com seu toque moderno, mantém-se fiel à herança da marca em termos de luxo e elegância. Um toque clássico combina harmoniosamente com um design contemporâneo nos dois novos formatos, que falam de paixão e pesquisa.

O detalhe do torchon, metal inspirado na aviação da Web Eyewear é destaque no frontal dos óculos de sol masculinos e na agulha de metal das hastes no modelo feminino. O sofisticado efeito de listras do acetato Made in Italy cria uma interação de cores transparentes e sólidas em ambas as armações, com a paleta passando dos tons de azul para fumê, antes de terminar no preto. Os formatos remetem aos anos 1960, com o modelo feminino oferecendo volumes quadrados e sedutores e uma forte personalidade,  característica da mulher e o modelo masculino apresenta um formato aviador de inspiração vintage complementado com uma ponte dupla icônica.

Os dois modelos possuem o logotipo na parte externa da ponteira e a marca Exclusively For 60th Marcolin (Exclusivamente Para os 60 anos Marcolin) gravada na parte interna da outra haste.