A Vult lançou sua nova linha Rica de Marré, a primeira desenvolvida  co-criada em parceria com Gabriela Sales mais conhecida nas redes como Rica de Marré , a novidade ainda promove a estreia da marca no universo das fragrâncias.

Raquel Abdala, Gerente de Branding e Comunicação de Vult. foto divulgação

Para Raquel Abdala, Gerente de Branding e Comunicação de Vult. “Esse é um lançamento bastante especial para a Vult porque marca sua entrada no segmento de Influenciadora digital e também na categoria de perfumaria. A escolha de Rica de Marré não foi por acaso. Ela tem muitas coisas em comum com a Vult. Ambas reafirmam a beleza da mulher brasileira plural e que tem orgulho de suas origens. Gabi Sales e Vult construíram seus espaços no mercado dando acesso: Vult, por meio da maquiagem. Temos certeza que a coleção será um sucesso” afirma

Para comunicar os lançamentos, a AlmapBBDO criou uma campanha que conta com a presença de Rica de Marré e seus produtos exclusivos da Vult, ao som de uma releitura da música “Pobre de Marré”, interpretada por Lexa. Um beat poderoso e contagiante embala os filmes de 60 e 30 segundos:

“Essa novidade é mais um projeto que desenvolvemos em parceria com a Vult. A campanha traz uma linguagem moderna e faz alusão a Paris, cidade que serviu de referência para a construção da linha de produtos”, conta Fernanda Portugal Ferreira, diretora de conta da AlmapBBDO.

Para a campanha, foi desenvolvida uma estratégia de mídia focada no digital. Com forte presença no Instagram, ela poderá ser conferida nas redes oficiais da marca A Vult também lançou um desafio no TikTok acompanhado com a nova música.