Pettersom Paiva, CEO e co-fundador do Voopter, comparador online de passagens aéreas, participa nesta quarta-feira (30/3) do seminário “Wings of Change – Putting Aviation at the Forefront!” da IATA (Associação Internacional de Transportes Aéreos), em Santiago, no Chile. O empresário irá mediar uma mesa redonda com grandes companhias do setor aéreo, representando não só o Brasil como também a nova geração de startups.

 

Em sua nona edição, o evento tem o objetivo de reunir especialistas do setor, companhias aéreas prestigiadas, executivos e autoridades governamentais para discutir as oportunidades do setor viário e os desafios para o mercado latino americano.

 

“Em um encontro com empresas tradicionais deste setor, o Voopter se posiciona como referência neste novo cenário de empresas tecnológicas que estão inovando o turismo”, acredita Paiva, que irá conduzir o painel “Ready to Fly”, apresentando ideias inovadoras sobre o setor.

 

Além deste evento no Chile, o CEO também irá apresentar uma palestra em São Paulo, ao lado do co-fundador da empresa, Tales Tomasini, na WTM Latin America 2016, realizada no Expo Center Norte. Eles irão falar, entre outras coisas, sobre os novos paradigmas na distribuição de viagem num mundo cada vez mais conectado.

 #tâniamüller