A Vinícola Góes, pelo 18º ano consecutivo, é presença confirmada na Apas Show 2019. Fundada em 1938 em São Roque, no interior do estado de São Paulo, a empresa tem apostado no desenvolvimento de linhas finas, fruto do investimento em uvas viníferas, que garantem vinhos de padrão internacional. “Durante a feira destacaremos oportunidades de negócios aos parceiros supermercadistas e também a evolução das uvas viníferas no Estado de São Paulo, em especial que vem acontecendo na nossa região. A crescente evolução da qualidade dos nossos vinhos fortalece a nossa marca nos dá credibilidade no ponto de venda e cria vínculos com o consumidor. Por isso, Apas Show, é  a feira mais importante do segmento supermercadista, sendo  o espaço mais que ideal para apresentarmos nossos diferenciais”, afirmou Luciano Lopreto, diretor comercial da Vinicola Góes.

 

Neste ano, uma das estrelas  é a linha de espumantes Saint Tropez elaborada com uvas viníferas paulistas. Nas versões Brut Branco, Brut Rose e Moscatel, os espumantes são produzidos pelo método Charmat a partir das variedades: Moscato, Chardonnay e Cabernet Franc. Indispensável em comemorações e sinônimo de elegância, o espumante é uma bebida leve e refrescante ideal para o nosso clima e hábitos de consumo.

Outro destaque do stand  é a safra 2017 do Philosophia. Seguindo um processo de desenvolvimento continuo, obteve ótimos resultados nas safras 2014 e 2016, o Philosophia Cabernet Franc 2017 é um vinho de edição limitada, proveniente de uma safra de qualidade superior dos vinhedos de São Roque-SP, onde foi empregada técnica da Dupla Poda, que “atrasa” o ciclo produtivo da videira buscando um momento mais apropriado para a colheita, no caso do terroir paulista. O vinho amadureceu durante dez meses em barricas de carvalho francês, resultando em um rótulo de grande personalidade.