O Vila d’este handmade hospitality hotel , que é considerado o refúgio preferido de casais em busca de privacidade e conforto em Búzios (RJ), acaba de receber a chancela internacional de qualidade XO Private na categoria Sleep Master.

Segundo o diretor comercial Thiago Azeredo. “Estamos honrados por integrarmos a XO Private como o mais novo Sleep Master no Brasil, que, com a nossa entrada, amplia para apenas cinco propriedades selecionadas no país. Trata-se de um importante selo de distinção de endereços exclusivos ao redor do mundo. Um selo de qualidade que endossa o trabalho ao qual nos propomos e ao qual o nosso time se entrega, permitindo aos nossos hóspedes o luxo de poder viver a verdadeira experiência, o Búzios original, nossa pequena península e charmosa vila de pescadores”, diz.

Com esse novo reconhecimento, Azeredo acredita que, a partir da flexibilização das viagens mediante ampla vacinação e estrito cumprimento das medidas sanitárias, os hóspedes que utilizam a XO Private para balizarem suas escolhas irão, organicamente, desejar conhecer o Brasil e se hospedar nas propriedades recomendadas. “Creio, inclusive, que em suas viagens eles deverão combinar os destinos onde estão localizados os outros quatro hotéis que têm a chancela, permitindo, dessa forma, vivenciar e conhecer a diversidade do nosso incrível país”, finaliza Azeredo.