O Vale do Café Convention & Visitors Bureau, um dos mais reconhecidos destinos da rota do café no país, participará da primeira edição do Rio Coffee Nation,  que acontece nos dias 24 e 25 de outubro, dedicado exclusivamente ao segmento de cafés especiais e orgânicos. O evento terá formato híbrido, unindo online e presencial. Na plataforma digital do evento estarão os estandes virtuais, palestras, workshops, apresentações, sala de negócios, exposição, e-vouchers, brindes para os visitantes e muito mais. As atividades presencias serão transmitidas nas plataformas digitais e todos os protocolos de segurança serão respeitados.

O Vale do Café Convention & Visitors Bureau, que representa a força do empresariado da região que já foi considerada o maior polo cafeeiro do país, demonstrará que o cultivo predatório do café ficou no passado e que a região turística ressurge como destino sustentável, com florestas agroecológicas, fazendas históricas, museus e uma expressiva vocação para o café especial.

Para Luciana De Lamare ,diretora executiva do Vale do Café Convention & Visitors, será uma das palestrantes do evento. Ela vai falar sobre o reposicionamento turístico da região do Vale do Café, que ainda é desconhecido pelo grande público.


Os ingressos para a primeira edição custam a partir de R$25 e podem ser adquiridos pelo site www.riocoffeenation.com