Com lançamento antecipado e exclusivo para o trade  de turismo , no dia 19 de novembro (quinta-feira), às 11h, a UNQUIET chega ao mercado privilegiando o setor  e trazendo a publisher  Corinna Sagesser e o consultor Erik Sadao em um bate-papo on-line e aberto no Instagram da revista, @revistaunquiet. A apresentação oficial deste novo título está prevista para 25 de novembro.

Corinna Sagesser Crédito Tuca Reines

Regida por Sagitário — o signo do eterno viajante—, a plataforma multimídia sobre experiências exclusivas para viajantes para destinos pouco explorados, aposta em uma curadoria de produtos e destinos apresentada por meio de uma revista trimestral, site e redes sociais.

O projeto reúne um time de colaboradores renomados, como Adriana Setti, Mari Campos, Juliana Saad, Mauricio Nahas, J.R. Duran, Silvio Lancellotti,  entre outros. Além da produção de textos e imagens, sua missão é contribuir ativamente e de maneira estratégica para a reconstrução do mercado de viagens de alto luxo no Brasil e no exterior.

Corinna, que esteve à frente do Departamento de Marketing da Mitsubishi e da Suzuki Motors no Brasil por 18 anos, editando, inclusive, a MIT Revista, título customizado da marca, idealizou a publicação, escolheu os colaboradores e definiu minuciosamente o mailing. Convidou, para acompanhá-la nessa viagem, o especialista em Marketing Erik Sadao, que soma mais de 20 anos de experiência no trade (trabalhou, inicialmente, na South African Airways e, depois, na Teresa Perez). Hoje, ele vive em Amsterdã, onde fundou a Sapiens Travel, empresa de consultoria em viagens personalizadas.

O projeto vai dialogar com travel designers, DMCs e toda a cadeia promotora do turismo qualificado – e que necessita de respostas e sugestões para melhor atender seu cliente. “A UNQUIET incorpora em suas páginas e em seu conteúdo on-line uma curadoria de conteúdo agregadora de valor cultural e conhecimento para os profissionais da área”, afirma Corinna.