A Toledo do Brasil acaba de lançar no mercado o leitor vertical Prix VSi 410. Desenvolvido a partir da avançada tecnologia de câmeras (Area Imager), o equipamento confere leitura de código de vendas de alta velocidade, mesmo diante de códigos danificados. Além desta vantagem ao cliente, o leitor possui iluminação LED, garantindo ao operador um ambiente de trabalho confortável com produtividade durante todo o dia.

Com design moderno e ergonômico, é robusto, podendo ser instalado para leituras em qualquer PDV (ponto de venda). “Trata-se de um leitor ideal para capturar códigos por imagem (1D e 2D), dos mais variados existentes no mercado e em diversos tipos de produtos, embalagens e mídias. Assim sendo, o equipamento capta EAN 13, QR Code, Datamatrix, Code 128, GS1 DataBar e GS1 Empilhado dentre outros”, explica Daniel Carioni, gestor de Produtos do Mercado Comercial, da Toledo do Brasil.

Segundo Carioni, a leitura pode ser de qualquer código de barra e tela de celular, tablets e computadores para utilização de cupons. O leitor vertical Prix VSi 410 é compatível com sistemas operacionais Windows, Android, Mac, OS, IOS e Linux, entre outros. Possui baixos índices de manutenção devido não possuir motores ou peças móveis. O grau de proteção IP45 amplia sua vida útil, de tal modo que a Toledo do Brasil oferece 3 anos de garantia no leitor, tornando-o competitivo no mercado, se comparado aos similares. “O leitor vertical Prix VSi 410 confere automação e modernização comercial eficientes ao negócio do cliente”, afirma Carioni.