A Todeschini – uma das maiores empresas de móveis planejados na América Latina -, está participando pela segundo vez de um dos eventos mais importantes de franchising: a ABF em São Paulo, entre os dias 21 e 24 de junho, no Expo Center Norte.

A marca mostra no seu  stand de 12 m², na Rua J, nº 2, novos produtos e todas as informações sobre o seu modelo de franquia. Sempre atenta às novas tecnologias, a Todeschini disponibiliza aos visitantes a experiência em conhecer melhor o negócio. Através dos óculos 3D, eles poderão fazer uma viagem e conhecer ambientes reais de lojas, de projetos e de produtos, observando sua futura operação.

Há 2 anos, a Todeschini participa da ABF e ressalta o seu pioneirismo no mundo da franquia no segmento de móveis planejados. “A nossa expectativa é alta, no ano passado, realizamos bons negócios em praças estratégicas para a marca. Percebemos que o nível e perfil dos (candidatos) que nos visitaram nos surpreendeu levando em consideração um modelo de negócio diferente, específico no mundo da franquia. Este ano chegaremos mais fortes, mais experientes e com uma proposta muito atrativa de modelos de negócios flexíveis, ou seja, negócios adequados para diversos perfis de investidores / empreendedores”, explica Nereu Conzatti, diretor comercial da marca.