Tio Nacho, marca de tratamento capilar à base de Geleia Real e ingredientes naturais, da Genomma Lab Internacional , lança a linha Tio Nacho Reconstrutor Total.

Composto por três produtos – shampoo condicionador e leave-in de tratamento  a linha combina a Geleia Real com Aminoácidos de origem natural e Aloe Vera puro 100% orgânico (também conhecido como babosa), que tem alto poder de reparação e nutrição dos fios e contribui para fortalecer a fibra capilar.

O leave-in de tratamento tem fórmula concentrada que potencializa a reparação de dentro para fora, eliminando os danos e protegendo os fios. Sua aplicação deve ser após o condicionador, com os cabelos molhados ainda e apenas da metade do comprimento até as pontas. Não é necessário enxaguar.

Os resultados são visíveis já no primeiro uso e com a aplicação contínua, a linha deixa os fios até 10 vezes mais fortes e resistentes, enquanto repara os danos, nutrindo profundamente e protegendo contra agressões futuras. Os cabelos ficam com muito mais brilho e maciez, com movimento e o frizz sob controle.

 Não tem parabenos nem corantes, e, assim como todos os produtos da marca, não foi testada em animais e nem contém ingredientes oriundos de sofrimento animal.

A novidade já está à venda em farmácias e drogarias do Brasil, além de perfumarias. Preços Sugeridos: R$ 32,99 (shampoo e condicionador, ambos de 415 mL) e R$ 29,99 (leave-in de tratamento de 100 mL).