Tiago Abravanel, assina seu primeiro perfume masculino JequitiTiagoAbravanel (100ml), trazendo seu estilo eclético e espontâneo. O ator começou sua carreira no teatro, em 2004, na peça TeenBroadway e de lá para cá não parou mais fazendo sucesso por onde passou, como nos espetáculos Miss Saigon e Hairspray. Abravanel atuou também em novelas que lhe renderam o troféu da categoria “Revelação” nos Melhores do Ano do Domingão do Faustão.

 A colônia é uma  madeira elegante que traz a personalidade do neto de Silvio Santos traduzida em uma irreverente combinação de notas aromáticas de gengibre e cardamomo, modernas notas frutadas de maçã e bergamota e o toque quente das madeiras, que oferecem sofisticação a fragrância.

Segundo Tiago, a criação da colônia é uma forma de arte, desde as escolhas das notas olfativas até a elaboração do frasco. “Acredito que o perfume é uma maneira de se expressar e se comunicar, assim como a arte. Escolhemos acordes que representam o meu lado artístico: forte, impactante e arrojado. Então, o resultado é essa incrível fragrância”, diz Abravanel.

O frasco também está à altura da colônia, cheia de personalidade, trazendo um vidro preto no formato retangular.

Caminho olfativo: Madeira elegante.

Notas de saída: Bergamota, grapefruit, mandarina e violeta;

Notas de corpo: Noz moscada, jasmim e açafrão.

Notas de fundo: Sândalo, vetiver, âmbar, musgo de carvalho.

             Preço promocional: R$ 79,90.  Preço regular: R$ 89,90.