Neste verão, o The Dorchester, membro da Dorchester Collection, convida  a todos para aproveitarem ao máximo uma estadia em Londres com experiências especiais elaboradas para a família.

foto divulgação

O  elegante hotel criou roteiros divertidos para as crianças, desde aulas de culinária até um dia na vida de um príncipe ou princesa real com passeios em carros especiais como o clássico Rolls Royce até o palácio de Buckingham. Para os pais que sonham com um jantar suntuoso para dois, a equipe do The Dorchester manterá as crianças entretidas enquanto o casal desfruta de um dos restaurantes aclamados do hotel, incluindo o recém-inaugurado The Dorchester Rooftop.

As famílias também poderão aproveitar os dias de verão com piqueniques e caças ao tesouro ao redor do parque, passeios de bicicleta ou a cavalo, explorando o Hyde Park. À noite podem relaxar com uma experiência de cinema verdadeiramente luxuosa com lanches temáticos, buffet de sobremesas e biblioteca de filmes ilimitada, além de um delicioso chocolate quente. Para os pequenos aventureiros, o quarto pode ser transformado em uma aventura de acampamento, com caverna, barracas especiais e guloseimas à vontade.

Um chá da tarde infantil muito especial inspirado em um dia em Londres estará disponível no The Promenade at The Dorchester. O hotel também fez parceria com a Sharky & George para lançar um clube infantil repleto de diversão, disponível para os filhos dos hóspedes, entre às 12h30 e 16h00 aos sábados durante julho e agosto. Cada sessão custa £ 50 por criança.

Os hóspedes do The Dorchester também terão acesso especial ao spa recém-inaugurado no hotel parceiro, 45 Park Lane, dando as boas-vindas às crianças para usarem a piscina de 20 metros, das 9 às 11 da manhã e das 15hs às 17hs, diariamente, sempre acompanhadas por um adulto. Aulas de natação particulares podem ser reservadas com um membro da equipe da recepção ou através das equipes do The Dorchester Spa e do The Spa at 45 Park Lane.

Há também amenidades exclusivas no quarto como biscoitos de chocolate de boas-vindas, patinho de borracha e roupão de banho. Os hóspedes do pacote The Dorchester’s Family Time que reservarem um quarto de luxo terão 50% de desconto em um segundo quarto ou, se reservarem uma das belas suítes do hotel, receberão um segundo quarto de cortesia.