O The Beverly Hills Hotel, membro da Dorchester Collection, anuncia sua segunda parceria com a Shhh Silk, referência quando o assunto é sono de beleza e autocuidado.

Frequentemente vista em celebridades, oferece desde fronhas, máscaras para os olhos, pijamas, coberturas faciais, turbantes noturnos e muito mais, todos com seda 100% amora pura, um tecido top de linha conhecido por manter a pele hidratada e limpa e deixando o cabelo sem frizz.

A clássica estampa de listras rosa em uma combinação milenar de rosa e branco é o coração da inspiração por trás dessa estampa exclusiva; “Coleção Pink Palace Stripe.” A nova coleção terá ofertas ideais para ficar na moda para todas as idades e sexos, incluindo: máscara para os olhos; travesseiro de viagem e conjunto de viagem; Fronhas (em standard e king size); scrunchies, bandana, gravata de bolso masculino, um vestido longo deslizante; um conjunto longo de pijama feminino; conjunto de PJ longo masculino; um manto unissex; e pijamas infantis curtos. As ofertas de pijamas estão disponíveis em tamanhos pequenos – XL e variam de $ 55 a $ 320.

“Estamos entusiasmados em poder oferecer aos nossos hóspedes uma coleção de qualidade premium com nossas icônicas listras rosa e brancas”, disse Edward Mady, Diretor Regional da Costa Oeste dos EUA e gerente geral. “O momento não poderia ser mais perfeito, já que os pijamas são a moda do momento! Shhh Silk fez um trabalho maravilhoso incorporando os elementos de design exclusivos que tornam o Pink Palace tão especial, eu sei que nossos convidados vão adorar a coleção”, acrescenta.

The Shhh Silk x The Beverly Hills Hotel Pink Palace Stripe Collection estará disponível na Signature Shop do hotel, além da recém-lançada loja de presentes online internacional.