Dezenove perfumistas da Symrise de vários países trabalharam juntos para criar Hero, uma fragrância desenvolvida com matérias-primas renováveis. A fragrância d será distribuída nos EUA, França, China, Cingapura, Brasil e Dubai a partir de 19 de maio de 2020.

Hero Eau de Cologne foi criado para homens e mulheres. Ele entrelaça ingredientes da tradicional água de colônia e traz notas contemporâneas como Ambrostar, um dos cativos Symrise, musk e baunilha. O resultado é uma fragrância revigorante e confortável que combina energia e bem-estar. O top é o encontro da Mandarina de Madagascar, da bergamota e um toque de hortelã e gengibre. O corpo une sementes de ambrette, íris e rosa. As notas de fundo trazem prosperidade e plenitude através da madeira de guaiaco, sândalo, vetiver de Madagascar, cipreste e vanilina renovável.

“Acreditamos que uma fragrância tem o poder de tocar nossos sentidos, nossa alma e o mundo”, diz Ricardo Omori, SVP Global de Fragrâncias Finas da Symrise. “É por isso que desenvolvemos uma fragrância para todos os heróis que, com seus esforços incansáveis e altruístas, estão ajudando a combater a crise dos coronavírus. Hero é nosso pequeno agradecimento pelo trabalho que realizam com tamanha generosidade.”

“Fragrâncias podem melhorar nossa qualidade de vida. Na situação atual, queremos ajudar a elevar o humor das pessoas e contribuir para trazer sentimentos positivos às suas vidas. Nesta homenagem, mostramos nosso apreço pelos muitos heróis do cotidiano que estão trabalhando duro por nós com seus esforços dedicados” finalizou