A SKY ,a maior
operadora de TV por assinatura via satélite do País, estará patrocinando esta edição Outono/Inverno 2014 do SPFW , por meio da
plataforma de marketing de luxoSkY Spinel  , inclui a exposição da marca em desfiles e em toda a
comunicação do evento.

A marca preparou um vídeo-homenagem
especial com um potpourri de campanhas estreladas por sua garota-propaganda, a
modelo Gisele Bündchen, para exibir durante o evento.  

Para  Agricio Neto,VP de Marketing e Programação “É sempre um
privilégio participar de um evento que traz tendência e inovação. A moda faz
parte do cotidiano das pessoas e boa parte do que será mostrado durante os
desfiles possivelmente poderá ser visto nas ruas amanhã”
Além do patrocínio
dessa edição, a plataforma promove,  hoje antecedendo o início dos
desfiles, um almoço em celebração ao SPFW no Riviera Bar, do chef Alex Atala e
do empresário Facundo Guerra, em conjunto com Joyce Pascowitch ,que  contará com a
presença de Paulo Borges, estilistas .