O  Shopping Cidade São Paulo, na Avenida Paulista,  segue realizando ações em prol de estimular o varejo aquecido e manter suas operações funcionando, além de poder atender as demandas de seus clientes em tempos de distanciamento social.

A novidade que antecede o Dia das Mães é o serviço gratuito de Personal Shopper via WhatsApp, que chega para somar a outras conveniências que o empreendimento já entrega, como o Drive Thru que, somado ao delivery pela plataforma online do mall, trouxe soluções imediatas aos lojistas e clientes. 

Com o objetivo de guiar virtualmente os clientes pelos corredores do shopping na busca de produtos. O atendimento personalizado auxilia na escolha de produtos, dúvidas e curadoria de lojas, indicando as opções de roupas, calçados, acessórios, etc; tudo dentro do perfil, necessidades e preferências do cliente. Em seguida é feita a ponte entre o cliente e lojista para finalizar a compra. 

O atendimento Personal Shopper via WhatsApp é um serviço gratuito, 100% personalizado e disponível diariamente, das 12h às 20h, pelo número (11) 99444-5307. A entrega dos produtos é determinada pelo cliente e pode ser realizada no endereço indicado, com frete grátis em um raio de 8km do shopping, ou retirado no Drive Thru, localizado na Av. Paulista 1230.