Os fãs de Maite Perroni, Daniel Arenas e Apollo já podem comemorar. O par romântico mais cobiçado da televisão mexicana e o galã teen brasileiro se apresentam e encontram os fãs no hotel Sheraton Barra, no final de semana. Apollo faz show de lançamento do single Vem, dia 30. Os atores protagonistas da novela A Gata, Maite Perroni e Daniel Arenas, participam de convenção com fãs no sábado, dia 1º.

 

Durante o show de Apollo nesta sexta-feira, no Sheraton Barra, será realizada uma ação beneficente em prol do Instituto Pet Van, além de sorteios de ingressos para o evento da ex-RDB Maite Perroni, que acontece no mesmo local no sábado. Apollo estreou na TV interpretando por três temporadas o personagem Marco da novelinha Gaby Estrella, do canal Gloob, da Globosat , com direção de Cláudio Boeckel. Apollo estreará em outubro a fase adolescente do personagem Tim, interpretado pelo ator Lúcio Mauro Filho, no filme Chocante.

 

No evento de sábado, dia 1º, com Maite Perroni e Daniel Arenas, os fãs vão desfrutar de um grande dia com os ídolos, quando poderão fazer perguntas, tirar fotos e ganhar autógrafos. A mexicana Maite Perroni ficou muito conhecida no seu primeiro papel na televisão, em 2004, na novela juvenil Rebelde, de onde surgiu o fenômeno RBD. O grupo vendeu mais de 65 milhões de discos. Maite Perroni e Daniel Arenas são protagonistas da novela mexicana A Gata, que atualmente está no ar no SBT.