A segunda edição da ABCasa Fair, maior feira do setor de artigos para casa, decoração, presentes e utilidades domésticas da América Latina, acontece de 19 a 23 de fevereiro de 2018, em São Paulo. Exclusivo para lojistas e revendedores, o evento é promovido pela ABCasa – Associação Brasileira de Artigos para Casa, Decoração, Presentes e Utilidades Domésticas e já conta com aproximadamente 400 expositores confirmados, entre fabricantes, importadores e distribuidores, número 10% superior ao da edição de 2017.

Renomadas marcas do setor de decoração, presentes e utilidades domésticas vão participar pela primeira vez da ABCasa Fair: Art Image, Rafimex (decoração); Rio Master, Keita, Comercial DM e Mypa (utilidades domésticas); Império Decore, Ativa Atacado e Vasos Vogue (presentes e flores). As empresas vêm se juntar a outras marcas tradicionais integrantes da Associação: Cristais São Marcos, Mabruk, Abdalla Imports e GoodsBr, no setor de decoração; Scalla Cerâmica, GS Internacional e Hércules Mundial, no de utilidades domésticas; Ludi Presentes – Grupo Imaginarium, Uatt, Zenir Disarz, Nature Flores, Village das Flores e Trees & Co, no de presentes e flores; Lunge Decor, Decorvision e Fabian C., no setor de artigos para festas.

O aumento de interessados em divulgar seus produtos demonstra a relevância nacional do evento para o desenvolvimento e ampliação do setor. “A ABCasa Fair é uma oportunidade única para que fornecedores e lojistas realizem os melhores negócios. Ganha o consumidor final, que vai encontrar no mercado uma gama de produtos ampla, diversificada e atual”, afirma Renato Orensztejn, presidente da ABCasa.

Segundo Renato, a expectativa é que mais de 50 mil lojistas circulem pelo pavilhão de 70 mil metros quadrados do Expo Center Norte , zona norte da capital paulista, ao longo dos cinco dias de evento.  “Foi no Center  Norte  de São Paulo que os grandes eventos do nosso setor se consagraram”, lembra Orensztejn, destacando que o mercado de decoração deve fechar o ano com um crescimento de 23% em relação ao ano passado.

 De 19 a 22 de fevereiro, das 10h às 20h e no dia 23 de fevereiro, das 10h às 17h
Expo Center Norte
Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme