Luxo é o que não falta no Secreto Boutique Hotel, que abre suas portas no próximo dia 20 de dezembro , em campos do Jordão, em esquema soft opening. O hotel tem como foco oferecer uma gama completa de experiências incríveis, como uma sala de charutos havanos selecionados , uma bela vista para o pôr do sol para ser apreciada na companhia de vinhos tops chilenos da adega, chá da tarde com blends exclusivos spa com sauna e academia, e playlist que estendem a experiência do viajante para além da hospedagem.

A antiga e imponente residência que foi transformada em hotel pelo engenheiro e empresário paulistano Matheus Padovani. Possui nove quartos e uma villa, e fica a 500 metros do centro, e apesar da centralidade, o hotel está situado em rua tranquila e reservada, quase escondida, como um endereço confidencial a ser descoberto por insiders.

A experiência começa no ato da reserva, quando é oferecido ao hóspede o transfer em carro próprio do hotel (uma Tiguan blindada ou uma Pajero Full) ou helicóptero — um Robson 66, um Esquilo ou ainda um Agusta Westland —, em parceria com uma operadora. Uma vez no hotel, o serviço e os prazeres sensoriais são os diferenciais, com destaque para a gastronomia e a arte: nos jardins do hotel, chama a atenção o Rinoceronte, um bronze com mais de 200 quilos da escultora e pintora brasileira Sonia Ebling.

Com um chef local que atenderá exclusivamente os hóspedes — com o Bacalhau Secreto como carro-chefe da cozinha —, ingredientes da Serra da Mantiqueira serão oferecidos em conjunto com que há de melhor no mundo em queijos, frios e vinhos. O café da manhã será servido a qualquer hora, à francesa, no próprio quarto ou na varanda, preparado com temperos vindos da horta própria.



Entre o almoço e o jantar, o chá, no melhor estilo inglês, é oferecido com bolos e minilanches preparados primorosamente; chá esse que pode ser finalizado com um espumante para a apreciação do pôr do sol na varanda.



Nos quartos, todo o conforto com lençóis de algodão 400 fios, edredons de plumas de ganso e vista para a arquitetura alpina de Campos do Jordão e as araucárias do entorno.





Para a noite da véspera do Natal, o Secreto Luxury Boutique Hotel prepara para seus hóspedes um coquetel com música ao vivo, e o pacote para três noite para duas pessoas com café da manhã incluído sai por R$ 5.880,00 Já para o Réveillon, a estadia mínima é de 4 noites, com direito a café da manhã e a ceia do dia 31 de dezembro para duas pessoas, por R$ 6.292,00 .

Telefone: (12) 3633-4670