A Seara e a Ofner, rede paulistana de confeitaria especializada em doces, salgados, chocolates e gelato, trazem uma grande novidade: a Incrível Coxinha Ofner. Agora, um dos salgados mais famosos do Brasil, também está presente em uma versão com recheio feito com proteína 100% vegetal.

Foto: Tadeu Brunelli

Na parceria inédita entre as empresas, focadas em qualidade e sabor, a Seara fornece o recheio à base de proteína de trigo, desenvolvido por sua área de P&D e Inovação, e a Ofner, sob os mais rigorosos controles de segurança, faz as coxinhas sabor frango. Disponível para o mercado de São Paulo, a coxinha, pronta para consumo, será comercializada nas lojas da rede através do drive thru e to go e pelo e-commerce da marca.

As vendas on-line da Ofner ganharam novo impulso a partir de março quando o distanciamento social foi adotado. Nesse período, o e-commerce da empresa registrou um aumento de 80%. Para o Ofner, a parceria representa apostar e embarcar nesta tendência de mercado. A empresa quer atingir esse público sempre com um produto cheio de qualidade e inovação.

Já para Seara, reforça a estratégia de ampliar o acesso à sua linha de produtos 100% vegetais, a primeira do País lançada por uma grande marca alimentícia. A Incrível Seara surgiu com o objetivo de atender as demandas dos consumidores no mercado de proteína vegetal, com foco nos flexitarianos – aqueles que têm diversificado sua alimentação com outras opções de proteína, mas também atendendo aos curiosos e ao público vegetariano. A formulação da linha contempla ingredientes da natureza e conta com a exclusiva Biomolécula i, que garante sabor e textura de carne inéditos aos alimentos feitos à base de plantas.