A Safilo, líder mundial em design, fabricação e distribuição de óculos, e Dsquared2, marca global de moda fundada em 1995 por Dean & Dan Caten, conhecida por sua singularidade e criatividade, anunciam hoje seu acordo de licenciamento global de cinco anos para o design, fabricação e distribuição de óculos da marca Dsquared2.



As primeiras coleções de ótica e óculos de sol – tanto para homem como para mulheres – serão apresentadas para a Primavera/Verão de 2022, chegando ao mercado em janeiro de 2022.

Angelo Trocchia, CEO do Grupo Safilo foto divulgação

“Estamos muito satisfeitos em iniciar esta nova parceria com a Dsquared2, que representa uma grande adição de marca ao nosso portfólio e uma oportunidade significativa de crescimento no segmento de moda luxo”, afirma Angelo Trocchia, CEO do Grupo Safilo. “O grande talento estilístico de Dean e Dan Caten, combinado à grande valorização do mercado desta marca tão característica, que se complementa com as outras marcas de prestígio já presentes no nosso portfólio, vão garantir excelentes resultados ao longo dos anos, graças à sinergia de produtos exclusivos da Safilo e ao estilo inovador e não convencional da Dsquared2.”



“Os óculos são uma categoria de produto muito importante para a Dsquared2”, declaram Dean e Dan Caten, fundadores e diretores criativos da marca. “Estamos muito felizes em iniciar esta nova parceria com a Safilo que nos permitirá fortalecer ainda mais nossa posição no segmento.”