A Sadia  acaba de firmar uma parceria com o Cheftime, canal que reúne receitas criadas por Chefs que estão sempre ligados em novidades gastronômicas. A ação tem como objetivo oferecer kits natalinos, que contarão com ingredientes exclusivos de Sadia, e podem ser adquiridos até o dia 23 de dezembro pelo site: https://www.cheftime.com.br/mercado/avulsos .

É possível escolher por uma das três receitas criadas com os produtos da marca e solicitar o kit, que vem com tudo que é preciso para preparar o prato em casa. A ideia é proporcionar experiências gastronômicas diferenciadas, unindo pessoas por meio do ato de cozinhar.

A proposta contempla as receitas de Tender com relish de laranja e couscous natalino, Peru Speciale recheado ao molho monté au beurre de limão siciliano com farofa de castanha e ameixa, e a Tábua Especial Sadia (frios, queijo, castanhas e frutas secas). Basta escolher qual ocasião o consumidor deseja repetir em casa e fazer seu pedido. Depois é só colocar a mão na massa como um Chef e saborear uma refeição fresca e deliciosa.

Para a preparação do Tender com relish de laranja e couscous n atalino o cliente adquire um Tender, 200ml de suco de laranja, 10g de tomilho, geleia de laranja, 5g de hortelã fresca, 200g de cuscuz marroquino, 100g de castanha do pará, uma lata de ervilha, 30g de cebola crispy, uma cenoura, três sachês de azeites, 1g de salsa em flocos, 5g de cravo, 15 sachês de sal, um saco para forno e 20 cm de barbante.

Já, para a receita Peru Speciale recheado ao Molho Monté au beurre de limão siciliano com Farofa de Castanha e Ameixa o cliente recebe um Peru de espumante Sadia, 5g de tomilho, 50ml de vinho branco seco, um creme de leite, um limão siciliano, 200g de farinha de mandioca torrada, uma cenoura, uma cebola, 280 g de cubos de bacon, 10 sachês de sal, 200g de manteiga, 200g de ameixa seca, 300g de farinha de mandioca (biju), 100g de castanha do pará, 1 g de salsa em flocos, seis sachês de azeites, 1g de pimenta do reino moída, 1g de páprica defumada e 40cm de papel alumínio.

Por fim, uma ótima opção de entrada para a ceia a Tábua Especial Sadia , vem com 100g de copa Speciale Sadia, 100g de salame Speciale Sadia, 80g de presunto cru Speciale Sadia, 100g de azeitona preta, 200g de mix de nuts com castanhas, uma unidade de queijo camembert, geleia de pimenta, 100 ml de azeite, 10g de manjericão, 10g de tomilho, 5g de alho, dois pães italianos (baguete) e uma tábua de madeira Sadia.

Para mais receitas Sadia, acesse: https://www.sadia.com.br/quantomaisvocesabe/receitas/ .