O Ministério do Turismo e Aviação das Bahamas acabam de anunciar a volta da Royal Caribbean International, parceira de longa data, pois  Nassau será o porto de origem do Adventure of the Seas, que começa em junho de 2021.  

Ancorará em Nassau e visitará outras ilhas nas Bahamas, incluindo Grand Bahama Island e na privativa Perfect Day em CocoCay, destino exclusivo da Royal Caribbean nas Bahamas que emprega diretamente um bom número de bahamenses.

Segundo Dionisio D’Aguilar,  Ministro de Turismo e Aviação das Bahamas, isso significa que ainda mais cidadãos de todas as ilhas podem voltar a trabalhar, e o setor de turismo vital pode continuar rumo à recuperação. “Há muito esperávamos nos reunirmos com os hóspedes do cruzeiro, e o Ministério está entusiasmado em receber os passageiros da Royal Caribbean de volta às nossas costas para descobrir o porquê ainda é melhor nas Bahamas. stamos orgulhosos de ter trabalhado e nos preparado diligentemente para receber os viajantes de volta com segurança e estamos confiantes de que nossos protocolos, combinados com as medidas que a Royal Caribbean está implementando – incluindo a exigência de que todos os tripulantes e convidados sejam totalmente vacinados – proporcionarão uma experiência de férias inesquecível. ” disse

“Nosso destino está pronto e esperando para retomar seu papel enquanto a região vai para um lugar onde os viajantes se dirigem para escapar e rejuvenescer”. concluiu



Detalhes completos relacionados às medidas de saúde e segurança da Royal Caribbean estão disponíveis online, enquanto os requisitos de teste e entrada para as Bahamas, incluindo a aplicação do Bahamas Health Visa e muito mais, podem ser encontrados em Bahamas.com/travelupdates.