Paula Raia lança sua primeira e exclusiva parceria com a Riachuelo. “O ponto de partida do desenvolvimento desta coleção foi aproximar o público da Riachuelo do universo Paula Raia, que é único e autoral. Fizemos uma intensa pesquisa pelo histórico da marca, buscando modelagens icônicas e peças chave que pudessem traduzir o espírito da marca.”, explica a estilista. “Quando ela estava quase pronta, comecei a contextualizar as peças e vi que essa mulher estaria em uma jangada de madeira, olhando para um cais em alguma praia do nosso litoral brasileiro. Me veio em mente, as imagem das mulheres das obras de Jorge Amado. Penso nessa coleção como uma brisa do mar “, diz Paula.

O resultado é uma coleção com 40 peças, com destaque para as saias de comprimento mídi, bodies, vestidos e calças em tons de off white, preto, pele e índigo. O mix de transparências e recortes valorizam o corpo feminino. “A escolha das matérias primas privilegiou as texturas e fibras naturais, que são uma característica do meu trabalho. Os aviamentos também são um detalhe importante”, explica.

Com valores entre R$ 39,90 e R$ 469,90, a coleção chega à lojas selecionadas de todo o Brasil e também ao e-commerce (www.riachuelo.com.br) na primeira quinzena de novembro. “É uma marca que acompanhávamos há muito tempo e a relação foi muito boa desde o início. A Paula tem um trabalho minucioso e cada detalhe tem uma razão de existir. Nosso objetivo com esta parceria é democratizar esta moda autoral.”, conclui Marcella Kanner, Gerente de Marketing da Riachuelo.