O contemporâneo hotel da Dorchester Collection, 45 Park Lane, em Londres, reabriu o famoso restaurante CUT com um novo menu do recém-nomeado chef executive Jamie Shears .A reabertura conta com a nomeação de Ahmed Elnozahy como diretor de restaurantes , acompanhado por uma forte equipe de talentos, incluindo a chef pâtissier executiva Niamh Larkin, o diretor de vinhos Fred Marti e o gerente do bar Francesco Orefici. Um luxo!


Chef executive Jamie Shears, foto divulgação

Por quase uma década o CUT at 45 Park Lane de Wolfgang Puck está entre os melhores restaurantes de Londres agora com o chef Jamie Shears para elevar ainda mais o cardápio com novos pratos, mantendo os favoritos que os hóspedes passaram a conhecer e adorar. O estilo de cozinha de Jamie depende muito de produtos de qualidade, movidos pela sazonalidade e pela cozinha autoconfiante.

  Marcando uma nova era para o primeiro restaurante CUT na Europa, Jamie desenvolveu o cardápio apresentando as diversas combinações de sabores da Califórnia, que abrangem influências do Leste Asiático e da Oceania. O menu celebra ingredientes de origem local e sustentável do Reino Unido, com ênfase em peixes da cidade natal de Jamie, em Devon.

Os destaques do menu incluem Lagosta Nativa Grelhada com Salada Bang Bang; Caviar Salgado Cornish, Creme de Leite e Donuts Salgados; Orkney Scallop, Mouli Kimchi e Ssamjang; Orkney Scallop, Cordeiro ao estilo do leste asiático e Bulgogi com Gochujang; e Pregado no Vapor, Marisco e Cogumelo Shiitake Dashi. Jamie também introduziu novos pratos vegetarianos e veganos no menu, aumentando ainda mais o compromisso do hotel com produtos de qualidade, incluindo; Risoto de Champanhe com Parmesão de 24 Meses e Trufa Branca; Bolinhos de Espinafre e Tofu com Caldo de Cogumelo Shiitake; e Agnolotti de Abóbora.