Na Vila Madalena, conhecida pelo famoso Beco do Batman terá um tempo de beleza para atender uma demanda crescente por estética dos moradores da região. O empresário Yuri Passos e alguns sócios resolveram investir no bairro, com uma franquia de estética AD Clinic, onde muitos dos  consumidores locais são homens.

 Segundo a SBCP (Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica), a cada dois minutos, um homem faz alguma intervenção estética, que vai de um simples e rápido preenchimento facial até uma lipoaspiração que pode durar quatro horas.

Hoje, eles já somam 30% dos usuários das clínicas de estética, pelos dados da Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (ABIHPEC), o Brasil é o terceiro país com o maior mercado de estética no mundo, ficando atrás apenas dos Estados Unidos e da China. Tal crescimento tornou-se evidente na rede de franquias, que engordou a receita com um aumento de 178% nas vendas.


“Apostar em algo que está dando certo é o segredo, a região é muito bem localizada e funciona 24h. Nós iremos chegar para inovar o conceito de ‘beleza’ no mercado. Hoje temos um equipamento de ponta para fazer depilação a laser, procedimento que passou a ser bastante procurado por homens. O maquinário pode ser usado em qualquer tom de pele, o que é excelente porque não precisamos excluir ninguém do procedimento”, diz o empresário ao comentar que a depilação a laser masculina pode ser realizada em várias áreas como: rosto (buço, queixo, bigodes, barba); peitorais; ombros; abdômen; costas; braços; axilas; nádegas; pernas; virilha; mãos e pés.