A “Hora com Agente”, projeto da Associação Brasileira de Agências de Viagens de São Paulo (Abav-SP) e Associação das Agências de Viagens do Interior do Estado de São Paulo (Aviesp), recebe no dia 25 de maio (terça-feira), às 15h,  em live aberta no YouTube (link) e Facebook (link) Rogério Garcia e Leonardo Mariano, da Cyber Security.

Com o tema “Você sabe como evitar invasões da sua rede e sistemas?”, a transmissão ao vivo abordará assuntos como o perigo da reutilização de senhas, demonstração de um ataque hacker, maneiras de se proteger e evitar fraudes, análise do papel do profissional de segurança da informação e normativas e boas práticas neste mercado.

“Ataques cibernéticos, como crimes de sequestro de dados, por exemplo, podem trazer prejuízos altos para a sua empresa. Por isso, é fundamental para os agentes de viagens, que trabalham com informações relevantes de seus clientes, saber algumas maneiras de se proteger para evitar essas invasões”, comenta Fernando Santos, presidente da Abav-SP.

“Como qualquer inovação, sempre há pessoas que vão se aproveitar do uso da tecnologia. Na live, junto com especialistas da área, vamos apresentar de maneira simples e fácil como reforçar a segurança nas redes de computadores da sua empresa”, ressalta Marcos Lucas, presidente da Aviesp.