Após ter inaugurado  o Spa by Sisley Paris,  que segue os protocolos mundiais da marca francesa,  com massagens terapêuticas para re-energizar, purificar a pele, reduzir inchaços, desintoxicar o sistema linfático, aliviar dores musculares ou apenas relaxar, além dos tradicionais tratamentos faciais para todos os tipos de pele.O Ponta dos Ganchos Exclusive Resort, pelo segundo ano,  é destaque na lista dos 10 melhores hotéis avaliados pela Leading Hotels of the world.

 

 O resort recebeu o reconhecimento pelo seu compromisso e dedicação à excelência do serviço. Esse ano, além de estar entre a lista dos dez em critérios de serviço e qualidade de produto, é reconhecido como o melhor hotel da chancela em toda a América.  

Na lista, figuram hotéis internacionalmente reconhecidos como Le Bristol, Paris e Le Royal Mansour, em Marrakesh. Ao todo, o portfólio do grupo, criado em 1928 por hoteleiros europeus, possui hoje mais de 400 propriedades de luxo ao redor do mundo que primam pela qualidade e excelência