A linha 2022 de Polo e Virtus está chegando ultra  conectada . Sinônimos de segurança, espaço, tecnologia e dirigibilidade em seus segmentos, os dois modelos passam a contar com a moderna central de infotainment VW Play, 100% desenvolvida na região América Latina com foco no consumidor local. Ela já traz o app de música Spotify e, em breve, os novos apps Get In, para reservas em restaurantes, e MobiMax, para assistir TV digital na tela de 10,1 polegadas (com o veículo parado). Além de apps para navegação, estacionamento, seguro, pedágio, áudio livros e muitos mais.

Outras novidades em desenvolvimento e que em breve estarão disponíveis para download são o Get In e o MobiMax. O Get In possibilita a reserva de mesas em bares e restaurantes, evitando que o cliente encare longas filas de espera e aglomerações. Já o MobiMax permite assistir TV digital direto na tela do VW Play, com 10,1 polegadas e alta definição. Isso, é claro, com o veículo parado, conforme determina o Código de Trânsito Brasileiro. O VW Play passa a ser item de série nas versões Comfortline, Highline e GTS, tanto para o Polo quanto para o Virtus.




Produzidos na planta da Anchieta, em São Bernardo do Campo (SP), Polo e Virtus comemoraram a marca histórica de 400 mil unidades fabricadas no País. Sucesso de vendas, o Polo, no acumulado do ano de 2020, foi o terceiro modelo mais vendido pela Volkswagen do Brasil e o Virtus ficou com a quinta posição no mesmo período. Juntos, foram exportadas cerca de 80 mil unidades dos dois modelos para 16 países localizados na América do Sul, Central e Caribe.