Depois de meses de atuação restrita a eventos virtuais, a Planet Franchise realiza a primeira feira presencial de franquias, em São Paulo. Promoção de negócios será no dia 24 de novembro de 2020, das 13h00 às 18h30, no Club Homs – Av. Paulista, 735. Ambiente estará em conformidade com todos os protocolos de segurança sanitária. https://www.planetfranchise.com.br/novo/presencial/

Cada marca participante vai dispor de uma mesa e quatro cadeiras, além de duas tomadas de energia elétrica e um sinalizador. Os investidores e candidatos a franqueados farão reservas de 30 em 30 minutos, o que possibilita o agendamento de até 11 reuniões de negócios.

Realização do evento tem a chancela da Proma Feiras, sob o comando do expert e experiente José Roberto Sevieri. Segundo revela o executivo, a experiência recente mostra que as edições 100% digitais aumentam a geração de leads para os franqueadores da Planet Franchise – Feira Internacional de Franquias. “Com a retomada dos encontros presenciais, realizados com hora marcada, a expectativa é proporcionar ainda mais retorno aos expositores”, prevê Sevieri.

O evento do dia 24 de novembro, no Club Homs, em São Paulo, já contabiliza a adesão de várias marcas franqueadoras. Entre elas, estão:

360 Franchising – consultoria 100% focada em franquias. Oferece estudo de franqueabilidade, formatação, implantação, expansão de franquias.

RapChef – alimentação segura e saborosa para se comer bem onde estiver. Em casa, no trabalho ou na academia, um prato com gosto de feito em casa.

Estética Kirei – atua desde 2008 em soluções de beleza, saúde e bem estar. O melhor na estética mundial em tratamentos faciais, corporais e terapêuticos.

Donatello – o cliente monta a própria pizza e recebe por meio de delivery. Empreendimento de Presidente Prudente (SP).

Kid Recanto Buffet – novo conceito de festa infantil, em São Paulo. Oferece brinquedos modernos e interessantes. Asas para imaginação e fantasia.

Fryeds Food – nascida no Brasil, em 2016, posiciona-se como a melhor franquia de frango frito no balde – sequinho por fora, suculento por dentro. 

StartupWin Franchising – Economia criativa, colaborativa e em rede faz parte do DNA da Startup Win Franchise, pioneira no Brasil como franqueadora de startups.