A Piracanjuba expôs  lançamentos, inovação, variedade na Apas 2019. Praticidade e sabor marcante definem o Requeijão Cremoso Piracanjuba sabor Cheddar Melt, disponível em bisnagas plásticas de 400g e 1,5Kg. O produto é ideal para dar aquela incrementada saborosa no sanduíche, na pizza ou na batata frita, e pode ser utilizado em diferentes pratos salgados.

Para quem quer aliar os prazeres do doce a uma alimentação mais saudável, a aposta é o Leite Condensado Piracanjuba Light 0% de gordura. A mesma consistência e performance do leite condensado tradicio. O último lançamento da marca e que ganhou o paladar dos brasileiros, terá destaque no estande. O produto possui 23g de proteínas, 5g de BCAA, 250 ml, é rico em cálcio, zero lactose, com colágeno, sem adição de açúcar, fonte de fibras e baixo em gordura. Ddisponível nos sabores banana, frutas vermelhas, cacau e baunilha.

“Estar presente na APAS pela 13ª vez mostra nossa satisfação em acompanhar as tendências e compreender as expectativas dos consumidores. É com esse timing de se antecipar às necessidades que queremos fechar novas parcerias e fortalecer o relacionamento com clientes. Esse ano, temos um reforço especial, que é a nova embaixadora da marca, Ivete Sangalo, à frente de toda publicidade institucional da empresa. Nosso estande está à disposição de todos que querem conhecer mais da nossa missão de encantar com qualidade, inovação e sabor”, afirma a Gerente de Marketing, Lisiane Guimarães.

 

Viva Bem, marca integrante do Laticínios Bela Vista, amplia sua linha de chás e lança a versão Zero Açúcar, no sabor Mate com Limão, apresentada em primeira mão durante a feira. O novo produto substitui o açúcar pelo adoçante natural stévia e o resultado é 0% de calorias. Fonte de hidratação e energia para o dia a dia, com um toque de sabor cítrico e refrescante. As opções de 250ml podem ser consumidas a qualquer hora e em qualquer lugar e a de 1 litro é mais indicada para o consumo doméstico.

A LeitBom, que também pertence ao Laticínios Bela Vista e está presente em várias regiões do país, ganha um espaço especial na APAS e lança a Bebida Láctea UHT Meu Bom. O objetivo é oferecer mais opções aos consumidores e ampliar o portifólio de produtos da marca. Feito a partir de leite desnatado e soro de leite, o lançamento é de baixa caloria e possui 173mg de cálcio a cada copo de 200ml da bebida. Em embalagem de 1 litro, a bebida pode ser consumida pura ou no preparo de milk-shakes, tortas, sundaes e muitas outras receitas doces e salgadas.

Outra novidade,  é a Bebida Láctea Pasteurizada sabor Leite Condensado, que se apresenta como uma saborosa opção para o preparo de pudins, tortas, brigadeiros e sobremesas em geral.

 

A parceria do Laticínios Bela Vista com a Blue Diamond Growers, cooperativa americana que é líder mundial em produção, processamento e comercialização de amêndoas, completou 1 ano e tem dado tão certo que o resultado é a ampliação do mix Almond Breeze. A bebida de amêndoas, que foi lançada na APAS 2018, já caiu no gosto dos brasileiros e a novidade agora são os produtos em embalagem de 250ml e tampa de rosca –  medida certa para o dia a dia –, nos sabores original, baunilha e chocolate. A marca também lança a opção zero açúcar, nas versões Original 1 litro e nos sabores Baunilha e Chocolate, em embalagem de 250ml. No lanche, em receitas doces e salgadas e para dietas restritas, Almond Breeze, feita com amêndoas da Califórnia, é uma opção que reúne qualidade e saudabilidade.