Seu amiguinho de quatro patas pode passear elegante e confortável nesse inverno, pois a  PET Jr. , mais jovem empresa do Grupo JR Soluções,  leia-se : JClass e JR Dublagens, que produzem  e criam tecidos  e matérias -primas  para os segmentos calçadista e têxtil ,  está oferecendo um mix de roupas que atende à mobilidade dos cães , seguindo as tendências da moda internacional.

foto Tânia Müller

A proposta da marca é criar novas linhas de produtos eco-friendly, e garantir um mundo melhor e sustentável para as futuras gerações . Vale a pena conferir!

A pelúcia, o pelo, o xadrez, o jeans e o matelassê, além das cores trends de 2021, foram inspirações das grandes marcas nas passarelas cosmopolitas e ganharam adaptações de excelência na alfaiataria da PET Jr. Os passeios nos dias frios com casacos e jaquetas da marca se completam com os colchonetes Pollo, disponíveis nas fashion colors em vermelho, verde, pink, azul e caramelo.

A grande novidade desta edição é a jaqueta Bomber com gola de pelo Pitty. Glamourosas e no estilo rock and roll, as peças foram produzidas em preto e rosa. Indispensável no closet do pet, os modelos ainda possuem botões personalizados, punhos que proporcionam estilo e conforto, e forro de nylon que não permite pelos grudadinhos no look invernal.

colete-matelasse-azul

A grife  ainda traz os modelos de casacos para cachorro Taylor, Muriel e Matelassê que são um luxo de sofisticação

O casaco Taylor é a grande aposta da marca nesse inverno. Inspirado nas cores e no xadrez da moda internacional, é produzido em tecido de alfaiataria bege ou preto. As duas peças disponíveis têm detalhes de cetim vivo e modelagem de alfaiataria de dar inveja a outros cães. Com toques aprimorados de requinte, os modelos possuem botões personalizados, bolsos e cinto.

Estilosos, os casacos Matelassê foram inspirados no estilo europeu, trazendo toda a sofisticação e elegância com um charme nos detalhes. As duas opções trazem as trends pelúcia na gola e detalhes em jeans, além de botões personalizados e fechamento em velcro, garantindo um extraconforto e proteção nos dias frios.

Versátil, o casaco Muriel oferece toda a sofisticação dar cor lisa e do xadrez com a opção frente e verso, valorizando o look canino e no estilo europeu. Nas opções de marinho com xadrez vermelho, bege com xadrez verde e preto com xadrez verde acqua, os modelos asseguram qualidade, conforto e segurança com uma cinta eslástico que possibilita regulagem e costura reforçada para os encontros externos nesse inverno.