Com
a assinatura “Páscoa Mágica”, a Arcor,  empresa de alimentos e uma das líderes nas
categorias de Chocolates, Guloseimas e Biscoitos do País, traz a magia deste
período com ovos de páscoa que atendem todos os gostos. A campanha estrelada
pela Tortuguita, personagem número 1 em vendas no segmento de ovos infantis,
ganha destaque com um portfólio repleto de novidades.

Para
a sua linha de licenciados, a fabricante conquistou a licença exclusiva da
Princesinha Sofia, personagem da Disney que encantou milhares de crianças em todo
o mundo e que chega agora no ponto de venda. Repetindo o sucesso do ano
anterior, os ovos Patati Patatá, Disney Fadas e Rapunzel retornam com surpresas
mágicas.

Para
os adultos, a empresa aposta em marcas próprias e lança o ovo Bon o Bon com
recheio de beijinho, o mais querido pelos brasileiros. Outra novidade é o ovo
de páscoa Arcor 70% Amargo com sabor intenso de cacau. Já para os apaixonados
por futebol e chocolate, a Arcor traz pelo décimo primeiro ano consecutivo a
Série Fanáticos, com a licença dos principais clubes esportivos.

Com
um portfólio completo para atender a todos os consumidores, a multinacional
investe todos os anos em novidades para a Páscoa. “Buscamos a
diferenciação no mercado por meio de novas apresentações em sabores, licenças e
brinquedos, além de investir sempre em chocolate de qualidade. Apostamos também
em marcas fortes do nosso portfólio, como a Tortuguita”, comenta Nicolas
Seijas, Gerente de Marketing de Chocolates.