Pela primeira vez, o modelo vem com um indicador de reserva de marcha com o ponteiro em formato de flecha inspirado em alguns dos relógios da Panerai  feitos nos anos 90. Cada detalhe é realizado com o propósito de valorizar a combinação de conteúdo técnico e design, atendendo aos mais altos padrões da relojoaria esportiva, tornando cada modelo novo e único, porém sempre mantendo a identidade inconfundível da Panerai.

 

Com reserva de marcha de oito dias, material em titânio ou aço as três novas criações da Panerai:  Luminor 8 Days Power Reserve Acciaio (PAM00795), Luminor 8 Days Power Reserve Titanio (PAM00797) e Luminor Left-Handed 8 Days Acciaio (PAM00796). Este último relógio temum design exclusivo para ser usado no pulso direito.

 

Todos os novos Luminor 8 Days são resistentes à água até uma profundidade de cerca de 300 metros e vêm com uma segunda pulseira de borracha, preta no caso dos modelos em aço polido e marrom para os de titânio, assim como uma chave de fendas permitindo a substituição rápida e fácil das correias.