Música e poesia em um espetáculo que brinda a arte e a cultura de Minas Gerais. Assim pode ser definido o novo projeto da Orquestra Ouro Preto , “Quem Perguntou Por Mim: Fernando Brant e Milton Nascimento”.

 Gravado em setembro do ano passado, em Belo Horizonte, o CD e o DVD serão lançados no dia 03 de outubro, quinta-feira, às 21h, no Grande Teatro do Palácio das Artes (Av. Afonso Pena, 1537, Centro).   

Os ingressos estão à venda na bilheteria do Palácio e em www.ingressorapido.com.br. Os preços variam de R$ 37,50 a R$ 90,00. Na apresentação em São Paulo, em agosto, na Sala São Paulo, os ingressos esgotaram em 45 minutos.

Com regência e direção musical do Maestro Rodrigo Toffolo, produção executiva da Palco Marketing Cultural e direção de cena de Paulo Rogério Lage, o espetáculo une a musicalidade da Orquestra Ouro Preto à arte de dois dos maiores nomes da cultura mineira: Fernando Brant e Milton Nascimento. “Quem Perguntou Por Mim” revive grandes clássicos da produção poética de Brant, obras imortalizadas pelas vozes de Milton Nascimento, Elis Regina e seus parceiros do Clube da Esquina, promovendo um mergulho na alma de Minas Gerais.