A mais nova série do E! Entertainment Television trata sobre as habilidades psíquicas, clarividentes e de intuição médica de Tyler Henry, um jovem de Los Angeles que possue um dom que não se pode negar. Hollywood Medium, que estreia na segunda, 04 de abril, às 21h30, explora a vida deste psíquico clarividente que é portador de mensagens do além para as celebridades de Hollywood.

A cada episódio, Tyler oferece leituras surpreendentes às celebridades que vão em busca de conselhos, conexão e para pôr fim à questões pessoais com seus entes queridos que já faleceram; enquanto tenta equilibrar suas habilidades específicas com sua vida normal de millennial. A combinação da exuberância juvenil de Tyler e as surpreendentes revelações o tornaram o clarividente mais procurado de Hollywood.

Tyler Henry (nascido em 13 de janeiro de 1996) é um adolescente médium clarividente da Califórnia, Estados Unidos. Nascido com um dom original,  tem ajudado inúmeras pessoas a adquirirem o encerramento de questões pessoais, o conforto, e a prova de que a consciência transcende a morte física. Trabalhando como um médium baseado em evidências, sua capacidade de oferecer detalhes específicos lhe permitiram compartilhar o que vê com médicos profissionais.

Quando sua avó estava gravemente doente com câncer em abril de 2006, Tyler começou a ter fortes palpites intuitivos que se transformara em uma série de visões profundas que provou ser verdade. Após uma série de eventos de mudança de vida (incluindo uma experiência próxima à morte), a paixão e propósito de vida de Tyler tem sido trazer clareza, encerrar e evidenciar para aqueles aos quais ele tem o privilégio de ter.

Tyler é conhecido por sua racional e reconfortante apresentação das informações que recebe. Esta mentalidade lhe permitiu oferecer uma compreensão de mensagens de perdão e esperança. Com uma clientela nacional e internacional, Tyler tem trabalhado com pessoas de todas as esferas da vida. Mais do que tudo, seu objetivo sempre esteve em ajudar no processo de luto e fornecer validação e encerramento para todos que ele é capaz de fazer através de suas leituras individuais, em grupo, palestras e oficinas em todo o mundo.

#tâniamüller