Celebrando o estilo californiano dos anos 70, a marca mineira SClub lança nova coleção-cápsula para o Verão 22 e incorpora mood de férias e liberdade em uma campanha com um cenário deslumbrante. 

Sclub – Verão 2022 – foto Marcio Rodrigues

A famosa Rota 66, com os icônicos carros Cadillac e Aero Willys, e as grandes influenciadoras e ícones de beleza dos anos 70 como Cher, Farrah Fawcett e Debbie Harry, com as suas super bocas vermelhas, foram as inspirações e ponto de partida para a escolha do ícone desta coleção: as boquinhas.

Sclub Verão 2022 – foto Marcio Rodrigues

Apresentando vestidos minis e mídis, casaquetos de verão, shorts, tops corset e mini saias, a coleção transforma os tecidos naturais e frescos em peças perfeitas para a estação. Com foco para a sarja 100% algodão, linho, viscose, chiffon devorê, alfaiataria em crepe e couro vegano.

O destaque da linha fica para o uso de grafismo, que flerta com desenhos no estilo retrô. Também está presente uma estamparia digital batizada de Kiss, que faz uma releitura de gravataria divertida, misturando os elementos de beijos e pimenta. Assim como os bordados eletrônicos de linha e em pedrarias de cristais, fivelas e botões de metal, que adornam toda a coleção trazendo personalidade e exclusividade às peças.

Sclub – Verão 2022 foto Marcio Rodrigues

A paleta de cores transita entre os tons de violeta, off white, verde esmeralda, azul klein e lima, com destaque para os tons de fúcsia, flamingo, lilás e pink que foram inspiradas no universo da maquiagem. A beleza da campanha complementa o mood fun, levando assinatura da Benefit, marca californiana criada nos anos 70 que é referência em produtos divertidos e estilizados, como os famosos lip tints.