Durante a quarentena, muitas pessoas estreitaram ainda mais os laços familiares. Por isso que, para celebrar a união, nada melhor que desfrutar do melhor entretenimento no ICON Park, o epicentro da diversão em Orlando, Flórida, localizado na International Drive. Operando desde junho, os protocolos de saúde e prevenção do complexo foram redobrados para receber todos os visitantes com a máxima segurança. Este destino não pode ficar de fora no roteiro das próximas férias!

Muito além dos parques temáticos de Orlando, o ICON Park também é perfeito para passeios tranquilos com a família. O complexo está localizado em uma área aberta de 80 mil m² e é uma excelente opção para todos os gostos, desde relaxamento após um dia agitado, atividades de aventura e seleções da melhor gastronomia a nível mundial. Um lugar de descanso sem perder as maravilhas da terra da magia

O complexo está ancorado pela maior roda-gigante da costa leste dos Estados Unidos, a The Wheel™ (a Roda) que também já está preparada para oferecer o melhor “voo” de todos! Composta por 30 cápsulas de vidro, está com a capacidade de pessoas reduzida e é higienizada a cada utilização. Proporcionando uma vista de 360° da cidade de Orlando, contempla os lagos, parques e toda a paisagem da região Central da Flórida e, em dias claros, é possível visualizar até o Kennedy Space Center.

Entre as opções gastronômicas está o novo Ole Red, restaurante do famoso Blake Shelton. Além de desfrutar comidas maravilhosas no almoço ou jantar, o público pode curtir apresentações ao vivo do melhor da música country. Mas se a pedida da noite é embalar um flamenco, o Tapa Toro a melhor escolha aos finais de semana.

Os cuidados para manter a saúde e a segurança dos turistas e funcionários foram redobrados. É obrigatório o uso de máscaras faciais durante a permanência no ICON Park™ e, além disso, o complexo disponibiliza loções antibactericidas para desinfetar as mãos e realiza a limpeza constante das superfícies de maior contato.