A Nivea número 1 em cuidados com a pele, está financiando a primeira etapa do estudo Câncer&Covid-19, do A.C. Camargo Câncer Center, com uma doação de R$ 100 mil.

Dra Vilma Regina Martins, superintendente de Pesquisa do A.C.Camargo /divulgação Nivea

A marca atingiu a meta de doação com o engajamento dos participantes da sua plataforma de treinamentos, Nivea Experts: foram mais de 3,5 mil treinamentos realizados no período, viabilizando a doação ao instituto.

O estudo irá analisar as possibilidades de desenvolvimento de vacinas, medicamentos e tratamentos específicos para combater a COVID em pacientes com câncer.

Para Andréa Salzano, diretora de Trade Marketing e Vendas da Nivea Esta parceria com o A.C. Camargo Câncer Center tem um significado muito especial, pois reforça o propósito da nossa companhia de Cuidado Além da Pele já há 110 anos. “Esperamos que nossa contribuição seja um passo importante no desenvolvimento deste estudo e beneficie muitas pessoas que lutam contra o câncer. Agradecemos ao instituto por atuar sempre em busca da cura e da qualidade de vida dos pacientes”, comentou