A marca de lingerie Nayane Rodrigues lançou com festa em  São  Paulo, a Coleção Reflexos. ,no espaço Villagio JK, em São Paulo que contou com a presença das atrizes globais Flávia Alessandra e Fabiana Karla, escolhidas como faces da marca este ano.   

foto Tänia Mûller

 

A atriz mirim Mel Maia também esteve presente como o novo rosto da Econfort, marca que faz parte do Grupo Nayane Rodrigues. Além das musas, o evento contou com a presença  de  Carla Perez.

 

foto Tänia Mûller

Na ocasião, modelos desfilaram as novas peças da coleção e o cantor Xand Avião animou a noite com um pocket show exclusivo. A marca também apresentou a sua parceria com a escola de samba União da Ilha onde fará parte do desfile carnavalesco. Outro nome de sucesso que agitou a festa foi o cantor de forró Felipão. A ação é um evento anual da marca para apresentar a revendedores, parceiros, convidados e imprensa as novidades do mercado. “Este ano, estamos trazendo muitos diferenciais para o mercado de lingeries nacional. A Coleção Reflexos chega para reafirmar vontade que temos de democratizar a moda, sem imposições de padrão. Buscamos valorizar ao máximo a mulher brasileira com toda a diversidade presente no nosso país”, comenta o diretor da marca, Rodrigo Lima.