O Shopping Taboão está celebrando a chegada da Natura ao empreendimento, que complementa o diferenciado mix de lojas do centro de compras ,trazendo um modelo pioneiro ao Brasil e com um novo conceito arquitetônico.

A nova loja oferece uma experiência de compra que equilibra o atendimento de consultoras de beleza com autonomia e liberdade para o cliente conhecer, trazendo variadas faixas de preço para atender diferentes necessidades. O novo modelo de loja tem perfil versátil que permite mudanças conforme os lançamentos do portfólio e datas comemorativas. Da mesma forma, o conceito facilita a implementação em diversas regiões do país.

“Ter sido escolhido como o primeiro empreendimento a inaugurar o novo conceito de loja Natura é prova que o Shopping Taboão tem destacada relevância comercial e está em busca constante por oferecer novas experiências aos seus clientes”, afirma Bettina Quinteiro, superintendente do Shopping Taboão.

Com 88m2, a nova loja, desenvolvida pela Kube Arquitetura, seguirá todos os protocolos recomendados de saúde e higiene – incluindo máscaras para atendentes, álcool em gel, distanciamento social e ausência de testers