Alain  dos Santos, Managing Director Montblanc Brasil, ao lado de Juliana Pereira, Head of Marketing da Montblanc do Brasil, receberam no Lounge One, do JK Iguatemi, em São Paulo, para mais um evento  dedicado à histórias de resultados da parceria Montblanc/UNICEF , com o lançamento da coleção The Gift of Wrinting.

Segundo Alain, a relação com a UNICEF é antiga” Começou em 2004. A ideia é a seguinte: a Montblanc lança uma linha de produtos em edição limitada para serem vendidos em  benefício  ao Fundo das Nações Unidas para a Infância. Desde  do início da parceria até hoje, foram arrecadados 10 milhões de dólares.  Os produtos que estamos vendendo neste ano, são os mesmos que estão sendo vendidos em todo o mundo, sendo que todas as vendas arrecadadas são destinadas à UNICEF. Neste ano a diferença,. sensacional para nós, é que  pela primeira vez, 500 mil dólares serão destinados para o Brasil . Isto   é um  motivo de orgulho.” afirmou o executivo .

 

Se você quer ajudar, visite uma das boutiques da Montblanc  e descubra em detalhes os instrumentos de escrita e produtos que transformam a arte de escrever em uma poderosa ferramenta para mudar a vida de milhões de crianças ao redor do mundo , incluindo o Brasil. Nas compras da coleção destinada á UNICEF “The Gift of Wrinting”, você ganha  de presente a personalização da sua Montblanc for UNICEF. Um luxo!