A grife de luxo  Montblanc, fez em Berlim, seu primeiro evento presencial pós-pandemia,para lançar globalmente a coleção UltraBlack, com produtos em todas as categorias: couro, relógio, instrumento de escrita, novas tecnologias .

foto divulgação

Localizada em um imponente bunker de concreto transformado em um espaço de galeria minimalista, a Feuerle Collection abriu suas portas exclusivamente para a Montblanc para o lançamento da nova coleção.

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A envolvente experiência de lançamento foi inspirada na cor preta, o absoluto das cores, uma declaração de beleza infinita, núcleo da identidade da marca desde o início da Maison em 1906, com o ebonite como o principal elemento na produção dos instrumentos de escrita originais da Montblanc, e uma das apenas duas cores do emblema da empresa, criado em 1913.

Os convidados VIP se juntaram ao CEO da Montblanc, Nicolas Baretzki, para um coquetel de recepção seguido de um jantar à mesa e uma apresentação de Alessandro Ristori e os Portofinos. As novas peças Montblanc UltraBlack, incluindo a mochila Montblanc UltraBlack, o relógio Montblanc 1858 Geosphere UltraBlack, os fones de ouvido Montblanc MB 01 UltraBlack e a Montblanc UltraBlack Mini Folio estavam em exibição em todo o espaço da galeria, em um jogo de escuridão e luz.

Uma celebração da modernidade da cor mais reconhecível da Montblanc, Montblanc UltraBlack reúne com simplicidade e elegância atemporal várias categorias de produtos, de artigos de couro a instrumentos de escrita, de relógios a novas tecnologias inteligentes. Embora unidos por seu design preto, cada produto foi cuidadosamente selecionado com base nas necessidades diárias e na atitude de quem deixa uma marca em tudo o que faz e segue seu