Sempre muito próxima dos profissionais do setor, a Monroe, líder mundial no desenvolvimento e fabricação de amortecedores, foi eleita uma das marcas preferidas do reparador automotivo pelo Prêmio Sindirepa-SP – Melhores do Ano. Realizada em São Paulo (SP), a cerimônia premiou empresas de 22 segmentos, por meio de pesquisa com 300 associados da entidade, que contam com a classificação Ouro, Prata e Bronze. A Monroe garantiu o segundo lugar na categoria amortecedores.

“O prêmio nos deixa muito orgulhosos. É o reconhecimento dos nossos esforços para ­­­­­­levar ainda mais conhecimento ao profissional do setor”, disse Ecaterina Grigulevitch, gerente de Marketing da Monroe.

A empresa oferece treinamentos técnicos para mecânicos nas próprias lojas e oficinas. Os cursos abordam procedimento de manuseio, instalação e aplicação de amortecedor veicular e podem ser solicitados pelo 0800 166 004.

A cerimônia de premiação aconteceu  na sede da Fiesp, no Teatro Ruth Cardoso, em São Paulo (SP) e contou com a presença de reparadores e representantes de fábricas, distribuidores e varejo.