A Miss Frandy lança  para este Natal, três  modelos exclusivos de porta pincéis cromados com detalhes em cristais de acrílico, que trazem todo brilho e luminosidade da releitura das joias aos organizadores, Uma ótima opção para presentear durante as festas de final de ano, que serão mais restritas, mas não menos importantes e glamurosas!

O primeiro deles é  um organizador esférico que foi inspirado nos aclamados Ovos Fabergé – antigas joias dos czares russos! – o que faz dele um modelo único. Com base talhada no formato de folhas e cristais em acrílico que são presos com um fio de arame cromado a cada esfera, remete ao formato de um diamante. Puro luxo!

Já o modelo cravejado por pedras é elaborado em um processo 100% artesanal e tem como inspiração a captação de luz dos diamantes. Um toque de sofisticação!

E por último o modelo de porta pincéis cromado ,que remete à uma renda tecida que faz alusão aos vestidos das princesas dos contos de fadas. Um encanto!

Os três modelos de porta pincéis  possuem base com esferas cromadas e soldadas, e estão disponíveis nas versões prata e dourado.!