O médico argentino Dr. Máximo Ravenna, criador do método multidisciplinar de emagrecimento e Moema Soares, diretora e responsável pelo Método Ravenna no Brasil,  receberam  em São Paulo para  falar sobre o tratamento e incentivar seus pacientes sobre saúde e alimentação saudável.

Dr Ravenna e Moema Soares foto Tânia Müller

  Na ocasião aconteceu  também, um workshop  de Gastronomia com a the best chef internacional Caro Gall, que ensinou receitas e dicas da dieta Máximo Ravenna, um  tratamento  esponsável pela eliminação de mais de 167 toneladas do Brasil.

 O evento acontece na Unidade II da clínica paulista, localizada na Avenida Rebouças, 3875, no Jardim Europa.  Na ocasião pude degustar  o welcome drink tônica  framboesa,  uma delícia feita com água tônica, adoçante, framboesa e zimbro (9kcal), um releitura do gin tônica, sem álcool,  o Caldo ao pomodoro  com manjericão (28 Kcal),  Mil folhas de abobrinha com ragu de cogumelos  Paris, Shimaji e Shitake (34 Kcal) e de sobremesa picolé de chá de lichia com melancia (20 kcal). 

 Imperdível!

Mil folhas de abobrinha com cogumelos foto Tânia Müller

Roberta e Marta da Rovella &  Schutzz Boutique Press  foto Tânia Müller

Wellcome drink tônica foto Tãnia Müller 

Dr Ravenna, Moema e a Chef Caro Gall foto  Tãnia Müller

Picolé de melancia com chá de lichia foto Tânia Müller

Categorias: Beleza, Notícias


Veja também

Ellementti Dermocosméticos lança linha Clinical e mixologia com AHA’s na Estética In São Paulo

A Ellementti Dermocosméticos, marca de produtos de alta performance que respeita o ecossistema cutâneo e ambiental, está levando para a Estética In São Paulo,...

Rentalmed celebra parceria exclusiva com HTM no Estética in SP

A Rentalmed, única empresa do Brasil com ecossistema completo de produtos e serviços para empreendedores no mercado de estética, marcará presença no Estética in...

Sephora apresenta Halloween 2024 para mais de 30 marcas em São Paulo

A Sephora, maior e mais visionária rede de beleza do mercado mundial, reuniu mais de 30 profissionais de marketing de grandes marcas nacionais e...

Guerlain  adiciona uma nova dimensão olfativa à coleção masculina da Maison

  Para 2024, a perfumista Delphine Jelk, da Guerlain, decidiu embarcar em uma nova jornada estilística, adicionando uma nova dimensão olfativa à icônica coleção masculina...

dōTERRA proporciona oportunidade de empreender com óleos essenciais para fortalecer a comunidade feminina

Além de óleos essenciais e produtos feitos a partir deles que conquistam diversos públicos, a dōTERRA, empresa de bem-estar líder mundial no mercado de...

ISDIN e Roland-Garros se unem na prevenção e conscientização contra o câncer de pele

A ISDIN, marca de Barcelona referência em dermocosméticos, e Roland-Garros, um dos principais torneios de tênis do mundo, assinaram um acordo de parceria para...
Ver mais de Beleza