A CRS Brands, tradicional indústria de bebidas nacional com 90 anos de mercado acaba de ser agraciada com a medalha de prata no VIII Brazil Wine Challenge, , com o espumante Massimiliano Brut .  O evento, que aconteceu na Serra gaúcha,  foi realizado pela Associação Brasileira de Enologia (ABE) e Revista Adega, sendo  o único concurso brasileiro com a chancela da International Organisation of Vine and Wine (OIV) e da União Internacional de Enólogos (UIOE).

 

Antônio Lourenço Filho, diretor comercial e de marketing da CRS Brands. , foto divulgação

Antônio Lourenço Filho. Foto divulgação

 

Elaborado com as melhores uvas viníferas pelo método Champenoise, o Massimiliano Brut concorreu com outros 623 rótulos inscritos de 17 países diferentes – entre eles, produtores tradicionais como África do Sul, Alemanha, Argentina, Chile, França, Itália e Portugal –, e foi avaliado por 53 especialistas nacionais e internacionais, que provaram vinhos, espumantes, vinhos licorosos e destilados, e acabaram elegendo 187 rótulos, sendo quatro com a medalha Grande Ouro, 113 Ouro e 70 de Prata.

O espumante se destaca pela sutileza no aroma e paladar equilibrado. A bebida traz o frescor das borbulhas finas e duradouras, sendo ideal para ser consumida bem gelada, à temperatura de 6ºC a 12ºC, e perfeita para acompanhar peixes grelhados, saladas e pratos a base de frutos do mar.

 “O Massimiliano Brut, assim como toda a linha de produtos Massimiliano se diferencia por reunir alto padrão de qualidade dos melhores vinhos e espumantes produzidos na Serra Gaúcha”, afirma Antônio Lourenço Filho, diretor comercial e de marketing da CRS Brands.