O incontrolável poder transformador da Serpenti da Bvlgari e a imaginação da estilista grega baseada em Londres Mary Katrantzou, colidem em um novo capítulo da famosa saga Serpenti Through the Eyes of”.

foto divulgação

Mary, reconhecida como a “rainha das gravuras” por suas criações exuberantes e maximalistas, é a  mais recente designer convidada pela joalheria romana a reinterpretar livremente seu ícone Serpenti Forever. Ela infunde seu estilo poético e jubiloso no signo hipnotizante, renascendo a serpente com nova vitalidade e otimismo.

foto divulgação

 A designer de moda introduz três novos estilos – a bolsa Serpenti Metamorphosis, a bolsa Serpenti Metamorphosis Handle e a Serpenti Metamorphosis minaudière – complementada por uma seleção de tecidos.

Conectando a natureza transformadora da cobra com a fascinante metamorfose das borboletas, a designer traz à vida uma mensagem otimista de renascimento, evolução e mudança. Tomando a forma de Serpenti Top Handle em Nappa como sua tela, Mary realiza um verdadeiro trabalho magistral da alta costura com um espetacular bordado tridimensional, retratando visualmente a transformação de uma serpente enrolada em um amontoado de borboletas voadoras. No centro deste desenho caprichoso, triunfa ferozmente o fecho de cabeça de cobra remodelado por ela

Com um calibre de trabalho artesanal, cada bolsa Serpenti Metamorphosis leva mais de 40 horas de trabalho de um artesão habilidoso e vem em Ágata Branca, Cristal Rosa e Verde Esmeralda para o tamanho menor, e Preto para o tamanho maior, tudo em quantidades muito limitadas, Como a  mistura um corpo de Nappa ultra macio, incrivelmente liso e acolchoado com uma alça superior de metal sem precedentes, com  o conceito de metamorfose até o último detalhe.

A versátil bolsa pode se transformar em uma cross-body vibrante, removendo a alça e prendendo uma elegante alça de corrente dourada. Um casamento perfeito entre a inspiração de joalheria e a arte de artigos de couro, a peça statement também ostenta a interpretação muito peculiar sobre o fecho de cabeça de cobra, coroado por olhos de pedras preciosas em forma de pêra e brilhando em uma gama de nuances inspiradas em outras gemas, desde Opala de Marfim e Rosa de Cristal até Topázio do Egeu e Jaspe Carmim, até o Preto.

foto divulgação

Já a  Serpenti Metamorphosis minaudière concentra-se na beleza hipnótica da cabeça icônica da cobra, exaltando a sensualidade de suas escalas hexagonais e os olhos incrustados em forma de gota. Inspirado no icônico relógio Bulgari Serpenti, é o primeiro Bulgari a ser traduzido em uma minaudière. Este objeto de desejo vem em dois estilos diferentes: um tamanho pequeno em ouro claro cintilante ou ouro com alça longa ou curta de corrente dupla, para ser usado como uma cross-body ou clutch, e um tamanho médio vibrante para carregar à mão, disponível com escalas esmaltadas em preto e branco, multicoloridas ou rosa cristal.